Comida.

28 ago

Na matéria comida, eu sou ‘a frescura’. Pois olha, eu não como xis, lazanha, cachorro quente, massa, feijão e salada, dentre outras coisas. Por isso, eu tenho poucos lugares onde tem as comidas que eu própriamente gosto. Gosto de Nuggets, batata frita, pastel de queijo, queijo, presunto, pão apenas em certos dias, FAROFA DE LINGUIÇA, KKK’ bife e peixe a milanesa! Sou bem fresca mesmo, ainda bem que ninguém reclama.. Ah, e pizza? Só de Muzzarella! Nem me ofereça de outro sabor nem se for doce que eu não como meesmo! Sou fresca na comida e com orgulho, porque assim eu sou uma magrinha feliz! ❤

Deixe um comentário

