Aquela aula de Filosofia, ou aquelas.

28 ago

Eu me lembro que neste ano de 2010 tive duas aulas de Filosofia. Uma na qual os 23 colegas tinham que dar um adjetivo a pessoa do papel que estava em suas mãos, e que no meu papel só tinha 3 ou 4 pessoas que haviam falado mal de mim: Vitor, Ana Carol, George e mais algum. O resto até falou bem, então eu me considerava uma aluna amiga dos outros colegas. E teve uma segunda aula, com três perguntas: Quem sou eu? Quem criou o mundo? Quais são as coisas mais importantes para você?’ E eu me lembro que eu me menosprezei tanto, mas tanto na primeira pergunta, que me chingaram um pouquinho, mas eu sei que exagerei um pouco mesmo eu não era tão lixo assim. E na terceira, pra surpresa de todo mundo, coloquei família, amigos, eu mesma, antes de colocar o Miguel, mas eu tinha que por né, ele também é importante, e MUITO importante pra mim. Essas aulas pra mim, foram as mais importantes do ano e vão continuar aqui, marcadas em mim pra sempre!

2 Respostas to “Aquela aula de Filosofia, ou aquelas.”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 8:28 pm #

    como dizia meu amigo Neto: “Há mais coisas entre o céu e a terra que a nossa vam filosofia” (algo assim) xD

Deixe um comentário

