28 ago

Nunca pensei que um dia teria coragem de ter um blog e com isso escrever e compartilhar a opinião que eu tenho de tudo e todos com vocês. Mas foi meu irmão que me deu esta capacidade porque olhando o blog que ele tem, me deu vontade de ter um também. Claro que eu não tenho o dom da escrita e nem quero ter. Apenas quero compartilhar com vocês momentos bons, minhas opiniões sobre tudo que me der vontade, e eu sei que isso eu posso fazer, e estou sendo reconhecida de algum jeito por isso. Eu adoro vocês meus leitores e tenham a certeza que eu nunca que vou abandonar vocês. Eu os amo e vocês são minha vida. Obrigado.

6 Respostas to “…”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 11:56 pm #

    1º a ver os posts dela sempre (ou quase)
    xD
    eu te bife de hamburger!♥

    • lollyoliver agosto 28, 2010 às 11:57 pm #

      eu te nuggets, e obrigada por sempre ler meus posts!

      • OzRegnard agosto 28, 2010 às 11:58 pm #

        sempre aki! lendo e apoiando! eu te batata frita!♥

      • lollyoliver agosto 28, 2010 às 11:59 pm #

        é, seeeeeeeeempre aqui, nunca vi um leitor mais assiduo que este! eu te peixe miguxo!

  2. OzRegnard agosto 29, 2010 às 12:01 am #

    eu tbm te Peixe! ♥

Deixe um comentário

