Rotina.

27 ago

Acordar. As vezes me arrumar mas as vezes já durmo arrumada pois sou preguiçosa e sempre tem aquele mais cinco minutinhos. Pentear o cabelo. Escovar os dentes. Correr, correr, subir a lomba, correr, chegar na parada. Um minuto depois aquele jari lotado chega, lotadissimo nunca consigo sentar. Fico meia hora no ônibus e sempre acabo descendo na parada da igreja que é a que eu não gosto. Ando pela praça até chegar no inferno de colégio. Tenho 5 aulas sempre péssimas e vou embora com a Raafa. Sempre acabo encontrando e conversando na parada com o Igor, o Vitor e a Jéssica. E o Lucas também sempre tá na parada. Sempre o Igor e o Vitor ou quase sempre fazem com que eu quase perca o ônibus da volta, que as vezes eu consigo sentar vezes não. Daí na volta são só 20 minutos. Chego em casa. Pego o almoço e vou pro computador. Entro no msn e no blog e começo a postar e falar com as pessoas. Entro no forms e no orkut e começo a divulgar o blog. Não estudo em casa por não querer, e as vezes porque não preciso mesmo. Quando o Jonathan chega eu saio do pc, e vou banhar-me, escuto um pouco de jovem pan. Volto as 23 horas para o pc e fico até uma da manhã. no final de semana não existe escola então fico 30hrs por dia no computador ‘-‘ Já já outro post!

Deixe um comentário

