Miguel Veras, </3

27 ago

Não, eu não quero e não posso mentir. Sei que posso ter encontrado alguém que me ama, mas não tenho como ama-lo completamente. O Miguel me chama atenção desde aquele primeiro dia de aula, aquele jeito dele, vezes cabisbaixo vezes engraçado, não há nada igual. Ele ainda é meu amor, é quem faz meu coração bater mais forte, é quem faz minhas pernas ficarem trêmulas ainda é quem faz eu ficar sem ar, ainda é a razão do meu choro ou do meu sorriso, de minhas notas baixas e minhas notas altas, é a razão de tudo que acontece comigo. Sei que nunca, mas nunca aconteceria algo entre eu e ele por isso tento sempre encontrar alguém que me faça feliz e me faça esquecer ele quem sabe eu tenha achado não sei muito bem ainda.. Por enquanto, aquela frase bem tipica, a ‘EU TE AMO’ ainda vai para aquele que amo mas infelizmente a reciproca não é verdadeira, o ‘EU TE DESEJO, EU TE QUERO, EU TE ADORO E TE VENERO’ ainda vai para alguem que não me ama e simplesmente nunca vai me amar. Só sei que ele é o amor da minha vida e acho que sempre vai ser.. </3

Deixe um comentário

