Especial Garotos da Sala! Fase Dois! Igor Lioota :D

27 ago

Ele é simplesmente muito divertido. Tá eu admito que no inicio ele fazia umas brincadeiras que não dava nem pra aguentar mas agora ele virou tipo meu melhor amigo! O dos segredos, o das confissões! O de tudo, mas tudo mesmo. Dos assuntos, das conversas quando meu ônibus passa e eu quase não consigo pegar né engraçadinho, mas seilá, ele tá me ajudando pra caralho agora, em todo tipo de coisa, então com todo o orgulho posso dizer que o igor a pessoa mais alegre daquela sala, é o meu melhor amigo, e é mesmo sem migué nem cartaz, com aquele eu sei que posso contar pra tudo, tudo mesmo, teamodoroigor ♥ [/ Até o texto do Ismael minha gente!

2 Respostas to “Especial Garotos da Sala! Fase Dois! Igor Lioota :D”

  1. ZE agosto 28, 2010 às 2:31 am #

    OOOO iguinho

Deixe um comentário

