Daqui há 10 anos…

27 ago

Eu pretendo ser psicóloga formada e já estar exercendo minha profissão, tendo no máximo um filho, mas sem ser casada. Não quero casar. Nunca e nunca, só se encontrar alguem que eu dê a vida por essa pessoa. Pretendo ser uma psicóloga competente e sei que vou ser. Pretendo continuar com os laços de amizade que tenho hoje e ter muitos outros.  Pretendo sempre ajudar as pessoas como um dia eu fui e estou sendo ajudada. E.. vou me formar, fazer pós, mestrado e doutorado porque quero ser uma psicóloga completa! E é isso beijão!

Deixe um comentário

