Amigos distantes :/

27 ago

Amigos distantes muitas vezes são os que a gente pode contar mais coisas. São os que nos dão mais conselhos. O que dói é a distância, né? Quem criou a distância não sabia o que era saudade :/ Mas vamos lá. Meu número de amigos que são distantes, sendo do mesmo estado ou não é muito maior do que o número de amigos da mesma cidade, bairro, escola e etc. Amigos dos tipos distantes são do tipo que eu mais gosto, tipo o Binho sabe! Engraçado, legal, que sempre me ajuda, me dá lição de moral mas eu sempre sabendo que é pro meu bem! Já tive amigos virtuais que já se tornaram coisas mais fortes e singulares jamais vista antes, como o Anderson Raimundi :/, pena que essas coisas não dão bem certas se não são pessoalmente. Mas mesmo com esses prós e contras, amo amigos virtuais, amo mesmo! Beeeijo e até mais ver! ♥-♥

2 Respostas to “Amigos distantes :/”

  1. OzRegnard agosto 27, 2010 às 10:41 pm #

    ” tipo o Binho sabe! Engraçado, legal, que sempre me ajuda, me dá lição de moral mas eu sempre sabendo que é pro meu bem!”
    \õ/ Sou Eu! faltou a parte q eu ajudo dando alguns temas pra cá! mas ta bom!! rs Te dollo miguxa! =]

    • lollyoliver agosto 27, 2010 às 10:44 pm #

      Também te adollo miguxo Binho! [/momento emo oks? *-* / ér faltou mesmo!

Deixe um comentário

