A ‘terrível’ turma 106!

27 ago

Bom. Dia Primeiro de Março de 2010 eu estava triste porque eu teria que repitir o primeiro ano, uma coisa nada legal. Mas lá veio cada colega.. Um mais engraçado que o outro, que tipo assim, NÃO dava nem pra ficar cabisbaixa e nem triste com eles. Tipo tem o Igor. Coisa mais querida aquele guri.. No começo só fazia brincadeiras sem graças  mas depois virou tipo assim meu melhor amigo! Tem a Andreza, a Jéssica, a Camila, o Kauê e o Miguel. O Vitor. A Vitória e o Yuri. A Gabi e a Raafa, todos me conquistaram de um jeito mega especial! Eu amo todos eles, eles me fazem felizes.. Eles me fazem rir e chorar. Me abraçam ou me chingam. Jogamos Stop todo dia. A Andreza realmente é uma coisa fofa! Os meus micos com eles são os mais engraçados mas no fim são legais. A verdade é que sem eles eu não vivo mais, amo eles de verdade sem exageeeiro. Eles são tudo pra mim e a 206 com eles vai ser muuuuuuito mais hilária. E se for sem eles. Não vai ser a mesma coisa. Eu os amoo mesmo mesmo. Beeeeeijo Centoeseisentes! Bom, eu não falo muito com Juliana, George e Ana Carol mas eu amo eles como eu amo o resto da turma, porque eles são legais e pá, muito mesmo. Eu tive um amor bem MAL correspondido por um colega. O Miguel. Foram 6 meses, de amor não correspondido, que ao ver ele eu ficava sem ar e pá. Mas agora tenho um namorado que me amaaa! A Jéssica é uma conselheira de primeira. Tem a Cristiane Brown, fanática por o Chris Brown aquele agressor de Rihanna’s alheias! Tem a bailarina Bruu, tem a Cassandra que tem nome de personagem de the sims mas ela é muito tri, tem a clarissa. AAAAAA Gabi que é tudo pra mim, o mesmo com a Rafa. Tem o Ismael tri modelo.. que tinha que tá na facul já. tem a Luise linda e maravilhosa. teeeeeem a Renata que é tri legal. Tem o Vitor que de uns tempos pra cá anda sendo um amigo bem tri, tem assunto pra falar com ele. Tem o Lucas HIPERATIVO. Tem o Yuri faltador, a Viit coisa mais fofa, e o Léo aquele traste e ex da minha amiga, mas tu é legal tá Léo! teeeeeeem muita gente boa mesmo! Amo vocês mesmo! ❤

6 Respostas to “A ‘terrível’ turma 106!”

  1. Luiise agosto 27, 2010 às 4:57 pm #

    Obriigada Carol *-*

  2. igorr agosto 27, 2010 às 5:26 pm #

    vlw carollll fiko tri affuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*–*

  3. Kaue agosto 29, 2010 às 6:47 pm #

    Baaaaah carolzinha eu tb te amo mto

    • lollyoliver agosto 29, 2010 às 6:48 pm #

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KAUÊ, eu te amo muuito mais *-* Mew dançarino preferido!

Deixe um comentário

