2009 :/

27 ago

Dois mil e Nove foi o pior ano da minha vida, sem ser as férias. Foi o ano da tentativa de suicídio. Foi o ano que rodei na escola. Foi o ano que mesmo fazendo tanta coisa ruim, pude perceber que tem gente que gosta de mim de verdade e que só quer meu bem. Começou tudo um primeiro de março de 2009, onde vi que tinha caido em uma turma que não conhecia quase ninguém. Sim eu disse quase, mas preferia dizer ninguém. Porque logo quem eu conhecia, tinha sido a única pessoa que me fez triste em 2008. E olha que eu entrei no tubino depois de terem feito as chamadas. Poderia ter sido colega do meu irmão. Ou ter sido daquela 107 super legal e ter sido colega do Bruno, do Cassiano e do Luéderson. Ou ter caido na 109 mesmo. Mas cai naquela 108, que tinha só gente falsa, gente mentirosa. Gente que não respeita os outros. Até junho continuei indo. Conseguia segurar minha vontade de não ir mais naquela porcaria de sala onde só tinha gente que me odiava. Mas em Julho, comecei a faltar. Julho.. Agosto.. Setembro. 10 de setembro me colocaram de manhã, dai comecei a ir denovo toda feliz.. A 105 era foda, tri mesmo, pra caralho *-* A Mariana e a Fernanda faziam diferença do meu lado. O Claiton, era meu melhor amigo. Tinha os guris idiotas que me rejeitavam mas, a maioria da turma gostava de mim.. Setembro.. Outubro.. Novembro.. Dezembro. 20 de dezembro. Algo péssimo aconteceu.. Eu descobri que rodei. Chorei, chorei mas sabia que nunca poderia ter passado depois de ter tentado me matar e ter faltado mais de 2 meses de aula.. Agora eu estou bem, nunca mais vou pensar em me matar e nem em rodar. Adoro a 106, são meus anjinhos! Beeijão mais tarde tem mais!

Deixe um comentário

