Último post antes da terapia <3

26 ago

Bom, as segundas das 19 as 19h45 tenho psiquiatra. e nas quintas das 18 as 18h45 também tenho então será o ultimo post antes da dita cuja. Psicologia é o meu dom eu sempre sonhei em ajudar os outros como sempre me ajudaram.. Sempre me entenderam. E eu já dou uma de psicologa no MSN né, então já vi que dom eu tenho *-* Em 2013 finalmente vou poder cursar a minha querida faculdade, aquela que eu sempre tive vontade de fazer. Mas pra isso tenho que ralar desde agora, pois pra entrar em faculdade pública é a treva, treva mesmo *-* Bom esse ano eu passo não rodo mais como já disse.. Só falta eu melhorar na Física! Tem alguem que entende de MRU E MRUV aqui pra me ajudar? LAPSDLPASDLPASDLA’ adoro vocês! até as 23! ♥

8 Respostas to “Último post antes da terapia <3”

  1. OzRegnard agosto 26, 2010 às 7:36 pm #

    E o mais engraçado é que existe uma certa futura Psicologa, que precisou que um futuro Engenheiro de Computação dando uma de Psicologo pra se acalmar e “se tocar” que, existem sim pessoas que a amam e fazer parar de pensar em se matar e outras coisas a mais, agora ela ja está “voltou a sí” e seguiu o velho ditado que dizia que “Quem ama perdoa” e perdoou quem estava fazendo-a sofrer!! xD

    • lollyoliver agosto 26, 2010 às 7:40 pm #

      É verdade. Mas Binho futuro Engenheiro da Computação nunca mais vou pensar naquilo. Você me fez ver o lado bom da vida, os amigos, quem ama perdoa e quem ama não magoa na próxima o Andy não vai mais ter volta ¬¬’ . Me espere que um dia vou aí no Pará *-* ♥

  2. Beto Almeida agosto 26, 2010 às 10:50 pm #

    Muito legal *-*

  3. Igor ''Gavilan'' agosto 26, 2010 às 11:20 pm #

    O carol fiko muito bala !!!!!!!!!!!Parabens !!!!!!!!
    Faz um post sobre nossa turma e sobre as pessoas de la!!!!!!!!?
    bjjjjj

    • lollyoliver agosto 27, 2010 às 3:54 pm #

      AAAAAAAAAAAH Igor! Faço faço! Te adooooooooro guri! *-* E obrigada!

  4. OzRegnard agosto 27, 2010 às 2:43 am #

    Psicologo virtual direto do Pará para a telinha do seu PC!!!! ashuashuahsu

    • lollyoliver agosto 27, 2010 às 3:53 pm #

      KOSAKODKSOADKADK Verdade Binho, verdade, o melhor psicologo!

Deixe um comentário

