Sou quem eu sou, e não mudo.

26 ago

Posso ser a pessoa mais quieta do mundo para alguns, que realmente parecem não me conhecer, mas sou legal e divertida, engraçada, extrovertida, gosto de tirar fotos sou amiga de muita gente.. Tanto no real quanto no virtual, sou completamente apaixonada pelo meu amor e gosto muito de conhecer gente nova. Tem gente que diz que namoro à distância não dá certo.. mas o meu está dando super certo. Tenho amigos e norte a sul. Do Brasil a China. Não era muito lá ligada em escola, estudos.. Não era nem ligada a minha própria vida tenho dificuldades muito grandes, já tentei o suicídio […] Aqui, nesse blog, vou contar sobre a minha vida, vou dar minha opinião sobre muitas coisas.. Vou escrever sobre tudo, mesmo. Sou repetente de colégio, mas agora sinto que não repito mais. Estou seguindo os passos de meu irmão, Johnny Oliveira, dono do blog Desimportâncias. Amo escrever. Sobre amor, bandas, amizades, sentimentos.. aqui também vou postar coisas que já fiz antes e acho meramente importante pra mim […] Espero que gostem. Meus amigos, só agradeço à vocês por estarem me ajudando em todo o tipo de coisas! Me apoiando.. e me dizendo quando estou errada. Gosto muito, muito, muito de fazer amigos. Obrigada pela atenção.

Deixe um comentário

