Grêmio Football Porto Alegrense! GFBPA ♥

26 ago

Meu vício, meu amor. Demorei muito tempo pra começar a ir no estádio, mas não importa o que importa é o meu amor por este grande time. Foi com ele, que eu aprendi a chorar de emoção, a gritar de alegria, de sofrimento! Este é meu grande time, o que desde a sua fundação, teve e tens tido grandes jogadores. Como o Renato Gaúcho, que é nosso grande treinador. Como Victor, que é o melhor goleiro que já existiu. Mário Fernandes. Tenho incríveis saudades do Tcheco, do Lucas Leiva, do nosso Ronaldinho Gaúcho, menino prodigio. Claro que tenho amigos colorados. A gente brinca de brigar porque nunca brigaria com meus amigos pelo futebol, que pra mim nem seria um esporte mas sim um monte de garotos (que são maioria absoluta) brigando por uma mísera bola se existem várias no mundo, podendo levar pessoas a morte como já aconteceu. Mas nessa briga de times grandes com força e garra nunca vista antes. Fico com meu Grêmio, meu grande time. De grandes heróis.. Quando vou ao estádio nunca perdemos um jogo, sempre fazemos gol. Sei que o meu, o seu, o nosso time, grande time, está com dificuldades mas vamos ter fé que não vamos cair pra Segunda Divisão, Não mesmo. TE AMO GRÊMIO! ♥

4 Respostas to “Grêmio Football Porto Alegrense! GFBPA ♥”

  1. pati guimarães agosto 26, 2010 às 9:12 pm #

    que legal, você torce pro Grêmio *o* eu não torço pro Grêmio mas tenho uma grande admiração por ele, porque o meu primo esta jogando atualmente pra ele *.*

  2. Leonardo Gomes agosto 26, 2010 às 11:19 pm #

    por mais q perca eu sempre serei Gremista ;P
    e nao tem pra ngm,pois,Grêmio é corpo e alma pra min 😀

    • lollyoliver agosto 27, 2010 às 3:52 pm #

      Clááro né Léo? sempre seremos gremistas sempre, sempre! Saudades de ti *-*

Deixe um comentário

